Fale Conosco

    POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

    CONSIDERAÇÕES GERAIS

    Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e o O Rei das Banheiras, oferecemos produtos de qualidade, para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

    A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento a ela em todos os momentos de sua compra.

    Antes de Finalizar a compra

    Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

    • Se o produto for elétrico: não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
    • Dimensões do produto: verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente;  
    • Certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

    Após finalizar a compra

    A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado – amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail pedidos@oreidasbanheiras.com.br

    Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto;

    Fique atento às informações logo abaixo:

    TROCA DO PRODUTO

    Por motivo de desistência ou arrependimento

    O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;

    Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá entrar em contato no número (35) 9 9926-1518.

    O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

    Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data de solicitação do O Rei das Banheiras com a operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

    Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à O Rei das Banheiras. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data de solicitação do O Rei das Banheiras  ao departamento financeiro.

    Por motivo de avaria

    Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega. Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:

    • A embalagem está aberta ou avariada;
    • O produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

    Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.

    Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.

    Por motivo de defeito na mercadoria

    De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

    Pelo produto ser diferente do pedido

    Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada, recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, voltagem).

    Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessórios.

    Ressarcimentos de valores

    O Rei das Banheiras restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

    Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data de solicitação da Randora com a operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

    Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à O Rei das Banheiras. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data de solicitação do O Rei das Banheiras ao departamento financeiro.

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.

    ATENÇÃO 

    Pedimos sua atenção, ao receber o produto que realizou a compra, pedimos a gentileza que o abra na frente do entregador.

    Caso verifique qualquer avaria no produto, NÃO receba, se negue a receber e devolva ao funcionário da Transportadora. Danos ocasionados no transporte, somente são reembolsados, caso o destinatário se negue a receber e informe o motivo da avaria no transporte.

    Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade. Infelizmente, para tomarmos as medidas cabíveis com a Transportadora, é necessário que este procedimento do regulamento destas seja atendido. Caso ocorra este incidente, devolvam a mercadoria e nos informe pelo e-mail pedidos@oreidasbanheiras.com.br IMEDIATAMENTE.

    Obrigado.

    Atenciosamente, equipe O Rei das Banheiras.

    Fale Conosco:

    contato@oreidasbanheiras.com.br
    (35)9 9926-1518 

    Siga-nos:

    Política de Privacidade.

    Termos e Condições.